domingo, 26 de maio de 2013

Evidências de Cataclismo Mundial: Possível destruição de um mundo Antediluviano?

Análise Suporta Teoria do Impacto Cósmico de 12.800 anos atrás

Já existe uma abundância de evidências que sugerem um grande evento global catastrófico ocorrido em torno de 10 mil anos atrás, mas poucos estão dispostos a admitir que havia civilização.

Pesquisadores da Universidade da Califórnia em Santa Barbara fizeram recentemente uma análise abrangente de esférulas de impacto que eles dizem que são a prova de algum tipo de impacto cósmico cerca de 12.000 anos atrás.

Isso poderia ter danificado sítios como Puma Punku e, possivelmente, eliminou uma raça de pessoas avançadas que viveram no planeta numa época remota.

"... o grupo documentou uma ampla distribuição de esférulas amplamente espalhadas em uma camada de mais de 50 milhões de quilômetros quadrados em quatro continentes, incluindo a América do Norte, incluindo Arlington Canyon na Ilha de Santa Rosa nas Ilhas do Canal. Esta camada -. o Dryas recente Boundary (YDB) camada -. também contém abundância de pico de outros materiais exóticos, incluindo nanodiamantes e outras formas incomuns de carbono, como fulerenos, bem como vidro derretido e irídio. Esta nova evidência para apoiar a teoria do impacto cósmico apareceu recentemente em um artigo na revista Proceedings, da Academia Nacional das Ciências.

 A atividade vulcânica, relâmpagos e emenda de carvão , todos eles  podem criar pequenas esferas. Então, para diferenciar as esférulas de impacto das formadas por outros processos, a equipe de pesquisa utilizou um microscópio eletrônico de varredura e espectrometria de dispersão de energia em cerca de 700 amostras coletadas nas esférulas da camada YDB. A camada YDB também corresponde com o fim da era Clóvis, e é comumente associada a outros recursos, como um sobrejacente "tapete negro" - uma fina camada , rica em carbono escuro , camada sedimentar -, bem como o mais jovem conhecido material arqueológico da era Clóvis e restos de megafauna e carvão abundante que indica a queima de biomassa resultante do enorme impacto ".

Cristiano De Mari


Fonte: Ancient Explorers